terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Conheça a Autora - Catalina Terrassa

Catalina Terrassa nasceu no dia 29 de Abril de 1980. Ela é fã de Harry Potter, de filmes e música (rock). É devoradora de livros sobre literatura fantástica. Em 2006, começou a se aventurar como autora de fan-fics, mas apenas em 2008, teve a ideia para criar sua primeira série de livros (Lua Escarlate). Atualmente ela trabalha em duas novas séries, ambas com tema sobrenatural. E quando não está escrevendo ou lendo, ela se diverte na companhia de suas três cadelas - Pitty, Amy e Hermione.

Conheça Suas Obras:

Série Lua Escarlate:  Lua Escarlate - Livro I - Água/Vinho: Lua Escarlate é uma série de três livros, que contam a história da Família Saint-Claire (Uma família de ex-vampiros), que foge da Grécia e se muda para a cidade de St. Helens, no estado do Oregon.
Os Saint-Claire desejam um novo recomeço, mas eles sempre são perseguidos pelo seu passado, que está à espreita pronto para atacá-los.
Grace Saint-Claire e sua família acabam de se mudar para uma nova casa, na esperança de esquecer o passado.
Ela, junto com sua família devem se adaptar a uma nova vida, ou melhor "tratamento", que devolveu a eles a possibilidade de envelhecer.
Mas existe um problema : antes de abandonarem seu antigo lar, os Saint-Claire desobedeceram a lei, pois eles se tornaram a água. E a água jamais deve saber da existência do vinho.

Capa: 

Lua Escarlate - Livro II Amargo/Doce: Grace se encontra em Vancouver, ainda em exílio. Agora para ter sua humanidade de volta, Grace deve retornar à St. Helens e conseguir o perdão de Paul, pois sem ele, ela não conseguirá se tornar humana.

Mas este não é o único desafio que Grace deve enfrentar, pois o passado está mais uma vez à espreita e desta vez, está ansioso por vingança.

Capa: 

Lua Escarlate - Livro III Perda/Esperança: Após a morte do que restou da família de Charlotte, os Saint-Claire se sentem livres e prontos para uma nova vida, principalmente Grace, que espera a volta de Paul.

Ambos não veem a hora de se reencontrar. A ansiedade toma conta dos dois. Mas enquanto Grace sonha com seu futuro promissor, um plano maligno foi posto em prática e com um só propósito - Aniquilar todas as famílias vampirícas - Um plano que levou décadas para ser elaborado.

Capa: 


Relíquia de Sangue: O ano é 1991 e uma vampira procura vingança.
Quarenta e seis anos após ser traída por sua criação, Violet sai de seu esconderijo e retorna à Londres. Ela vai de encontro à sua informante. Mas antes, Violet recorda seu passado. Um passado cheio de dor, ódio, guerra, amor e traição.
Relíquia de Sangue é o primeiro livro de cinco, que contarão um pouco da história de alguns personagens secundários da Série Lua Escarlate.

Capa:

Blog da Autora: http://www.catalinaterrassa.blogspot.com
Twitter: @catterrassa
Onde Comprar: http://www.clubedeautores.com.br
http://www.bookess.com

Skoob: 
Lua Escarlate - Livro I: http://www.skoob.com.br/livro/158180/
Lua Escarlate - Livro II: http://www.skoob.com.br/livro/158182/
Lua Escarlate - Livro III: http://www.skoob.com.br/livro/200023/
Relíquia de Sangue: http://www.skoob.com.br/livro/211701

Nenhum comentário:

Postar um comentário